Meu nome é Maria Emília, tenho 15 anos, que barra hein ?!?
Eu gosto muito de um menino, mas ele não gosta de mim, toda vez que vou à uma festa, nasce uma espinha no meu nariz, e vou mal em matemática. Eu gosto muito de ler. Por causa desses livros fiquei amiga do Pedro, ele me apresentou muitos livros, e vários autores.
De repente me deu uma vontade de escrever um livro.
A ideia era escrever um livro sobre um professor, que anota tudo o que acontece num caderninho preto, e no final do ano, todo mundo corre risco de ser reprovado. Depois de várias ideias para o livro, devíamos saber o que os professores fazer, mas na outra semana as provas já iriam começar tinha que estudar muito, não daria tempo de pensar no livro.
Durante a aula o diretor chega perguntando:
-QUEM FOI QUE ROBOU O CADERNO DO PROFESSOR BATISTA ?!?
E foi aquela insistência para saber quem foi que roubou.
A pouco tempo nossa colega recebeu uma carta pedindo para terminar o trabalho da aula, se não iria sofrer consequências.
Ficamos um tempo sem pensar no assunto, e de repente me deu uma ideia de que foi o Jonas que roubou o caderninho do professor.
Fui atrás do Jonas para descobrir a verdade. Sem mesmo perceber, peguei o livro dele, chamei meus amigos para ver o que tinha no caderninho.
Quando abri o caderninho, foi uma decepção. O caderninho tinha várias coisas engraçadas que acontecia em sala de aula, nomes, e palavras e frases engraçadas, etc...
-É ISTO! São anotações para escrever um livro igual ao que estávamos tentando fazer.
-E o nosso livro?? Como está indo? -Disse Pedro.
-Joguei fora, comecei outro! Começa mais ou menos assim:
Sou Maria Emília, tenho 15 anos, que barra hein ?!?
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário